terça-feira, 29 de setembro de 2009

Minha atual paixão




Uma amiga muito querida, ao ver este blog, escreveu-me um e-mail deduzindo que eu estivesse apaixonada... E ela acertou! Estou mesmo apaixonada, mas não é por algum homem em específico. Estou apaixonada pela minha vida!


Estou numa fase serena, vivendo os processos que escolhi viver, satisfeita com minhas escolhas, trabalhando menos, vivendo mais, colhendo o que semeei, rodeada de amigos queridos, vendo minha família saudável, meu filho feliz e levado, lendo o que desejo, assistindo aos filmes que estavam nas minhas listas de pendências, prestes a cometer o pecado da gula na Itália e da luxúria em Paris ( e me aterei a esses dois pecados capitais por hora, nao se preocupem!) e daqui a pouco morando na minha casa nova...Às vezes, algo vem e me abate, como na semana passada, mas essa dor já se diluiu, e eu já a deixei ir -não sou mulher de me abater por muito tempo. E agora, novamente, e como tem sido há meses, estou vendo mesmo a minha vida assim: toda cor-de-rosa...

Um comentário:

  1. vamos ver se você adivinha quem é?
    muito lindo!!!!!!!!!
    Você sabe expressar seus sentimentos.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...