sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caminhando contra o vento, sem lenço mas com documentos...


Eu vou...Domingo já amanheço um tanto quanto italiana. Volto uma outra, melhor, com mais bagagem do bem (e alguns ítens de consumo sim, porque sou mulher, humana e não sou de ferro...rs). Sei que vou chorar de emoção e contentamento. Sei que vou rir sozinha e que isso atrairá novos amigos. Sei que provarei muitos vinhos e tantos pratos e sorvetes que talvez seja difícil achar o caminho de volta ao hotel. Sei que arrepiarei ao ver ao vivo as obras de artes que admiro e farei pedidos para mim e meus afetos em todas as igrejas que visitarei. Sei que não resistirei aos antiquários, brechós e sebos: melhores lugares para encontrar a história dos outros que tem haver comigo. Sei que estarei reescrevendo a minha história. Sei que me sentirei livre e destemida. Sei que terei saudades de quem ficou. Sei que terei saudades de quem ainda encontrarei. Sei que me tocarei quando alguém disser que está com saudades de mim. Sei que eu vou... Não sei bem como voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...