quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Efeitos da viagem






















Uma amiga de faculdade me relatou que há mais de 10 anos também fez uma viagem pelo velho mundo e afirma que até hoje carrega as marcas dessa experiência. Estou certa que comigo será assim também!!! Aquela bagagem que não pesa na alfândega, como um outro amigo me disse, a bagagem da cultura, das histórias, da arte, das amizades, dos amores, das belezas, dos conhecimentos, deixa a gente impreguinada de ótimas sensações. Nem o que poderia significar uma decepção nessa semana me abalou, só consigo ver o lado bom e belo das coisas e das pessoas, só consigo me sentir realizada e plena. Para isso, minhas perdições foram os museos, as ruas, as paisagenes e, sobretudo, as pessoas!












Mas claro que também, como mulher e humana, trouxe vários ítens bem materiais na bagagem: fui com uma mala, voltei com duas. Comprei mais para minha casa do que para mim, mas comprei para mim. Também comprei para os outros, adoro presentear, surpreender (e poucos conseguem me surpreender realmente...rs). Minhas perdições maiores foram as feiras, os muranos, as comidas (e gelatti!!!), a Ladurée e as livrarias...Ah, as livrarias...









Compartilho umas fotos aqui dessas perdições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...