segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sombras

Nesse domingo vi dois filmes bem "pesados": Match Point e Syvia: Paixão Além das Palavras. O primeiro é de Woody Allen, e trata de desejo, traiçao, crime, ambição... O segundo trata de parte da biografia da poetisa americana Sylvia Plath, que fora casada com o poeta inglês Ted Hughes e suicida-se quando ele a abandona (o filme tem uma fotografia belíssima). Estes filmes combinaram com o tom mais melancólico e sombrio do meu domingo: estou assim porque deixei triste quem não merecia e sinto que "estraguei tudo". Os silêncios podem falar bastante...


No fim do dia teve festa, encontro com gente querida e isso ajuda. Conversar com gente bacana e inteligente também ajuda, e fechei minha noite com isso. Quero dar uma espanada nos meus receios, mas veio gente me dizer coisas para aumentá-los. Não quero ouvir!


Abre, céu, traz a luz! Deixe-a ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...