sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Declarações de amor do meu filho

Meu filho é um legítimo latin lover, com apenas 10 anos de idade: intenso, dramático. Um dia viu uma menina bonita no portão da casa da vizinha, quando saimos do nosso. A menina deixou a bolsinha cair. Meu filho logo se prontificou a pegar a bosinha no chão, sendo recompensando pelo "muito obrigada" da garota. Ele me diz, depois, enquanto caminhávamos: "além de bonita, a menina ainda é educada". Segundos depois, ele começa a soluçar e me diz: "nossa, estou até soluçando de paixão!".

Ontem ele me fez duas declarações inusitadas, uma delas em forma de música: "te amo tanto que arrancaria todos os meus cabelos e depois os colaria de volta, um por um" e outra em forma de uma frase, pouco antes de adormecer: "só de piscar eu fico com saudades de você".

Quem resiste????






Um comentário:

  1. Ai meu Deus tô apaixonada pelo seu filho..rsrsr. Que coisa mais gostosa! imagina quantos telefonemas você vai receber em sua casa de garotas todas derretendo por ele. Tomara que demore muito pra chegar esse momento, assim você curte mais essa fase de amor absoluto sem dividir com nenhuma mocinha..rss
    Beijos Lú...dá um no seu pimpolho.. rs
    Bom final de semana pra vocês.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...