quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pelo Atlântico...

























































































































Como amante da literatura que sou, grandes navios sempre foram pano de fundo para grandes histórias literárias. Lembrando que, por muitos séculos, era apenas em embarcações marítimas que se viajava entre continentes, onde se permanecia por semanas, toda uma vida podia ocorrer ali.
Em navios, romances começaram e terminaram, vidas se perderam e vidas foram salvas (como as que fugiram da fúria nazista), sonhos puderam ser alcançados, muitas histórias foram escritas e vividas.





Para mim, passar 9 dias num navio também foi uma experiência fabulosa! Para meu filho, mais ainda! Os shows, a decoração, o balançar suave do navio que me ninou em meus sono (como tive sono!) e sonhos, a gastronomia, o vinho no convés, o sorriso e simpatia da tripulação (mas como eles trabalham! Chega a ser insano!), a leitura solitária do livro na espreguiçadeira do deck silencioso interrompida para se apreciar o verde do mar, as novas amizades, as cidades visitadas, os crepúsculos (minha hora preferida do dia! foram os crepúsculos mais lindos que já presenciei!)...
As fotos aqui postadas são um pouco do registro das emoções que vivemos em nosso cruzeiro. Com toda certeza, porém, as emoções mais intensas são impossíveis de serem capturadas em fotografias, então ficam bem aqui comigo, na memória e no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...