sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ainda no clima de Valentine's Day

Valentine's Day é o título original do filme que extreiou hoje no Brasil como "Idas e Vindas do Amor". Um filme com um elenco encantador, um roteiro um tanto quanto batido (o cartaz do filme me remeteu de imediato ao filme "Simplesmente Amor", lembram?), mas ainda assim capaz de algumas surpresas, e sobretudo, causar risos (é o que a gente espera numa comédia romântica, não é?). Adorei, suavizou minha tarde de sexta e fiquei apaixonada pelo garotinho (meninos incrivéis nos filmes sempre me lembram do que eu tenho em casa) maduro do filme, com um comportamento capaz de colocar muitos marmanjos no chinelo (mulheres, vocês não acham que os homens andam muito inseguros e com a auto-estima despencada???). Após o filme, e antes de ir ao teatro (uma sexta cultural em ótima companhias!!), demorei-me na livraria, o que resultou em sacola cheia: trouxe o primeiro livro de Agatha Cristie a tratar do Hercule Poirot; um da doce Rosamunde Pilcher. "O Dia da Tempestade"; um que toda mulher deve ler, indicado por uma amiga, "Homens que não sabem amar" e o clássico "O Morro dos Ventos Uivantes".

Sexta perfeita...


PS: Ontem assisti ao filme "O Lobisomem", também no cinema, por ser com o Antony Hopkins e por se passar na Inglaterra Vitoriana...Mas esse não recomendo não... Vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...