sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mudanças


Antes de mudar para meu novo apartamento e por causa dele, optei por uma mudança de local de trabalho, visando trabalhar mais perto de casa e estar menos tempo no trânsito. Hoje foi meu último dia num local, para iniciar em outro setor profissional na próxima segunda. As mudanças, mesmo aquelas desejadas e planejadas, não são necessariamente fáceis e isso me deixa toda emotiva, sobretudo por ter consciência que não estarei em contato diário com pessoas que se tornaram minhas amigas no ambiente de trabalho. Mas que me venha o novo e que dele eu retire novas alegrias e aprendizados. E novos amigos, se possível.


Hoje tive festinha de despedida, abraços afetuosos, palavras inundadas de carinho. Com esses ítens na bagagem, fica mais fácil adentrar por novas portas, não? E me deixa com saudades desde já.


E mais mudanças estão por vir...

Um comentário:

  1. Lu
    A vida é mesmo cheia de mudanças, mas que ótimo que neste caso a escolha de mudar (e para melhor!) tenha sido sua. Tenho certeza que está deixando bons momentos e boas lembranças no seu antigo trabalho mas, um dia, há muito tempo atrás, este mesmo trabalho era a sua "nova vida", não é? E vc teve que mudar muita coisa para começar nele também.
    Uma pessoa como vc, tenho certeza, não vai ter problemas em reconquistar tudo o que está deixando para trás.
    Boa sorte no novo emprego e muitas felicidades!
    * e que foto maravilhosa vc escolheu para este post!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...