terça-feira, 19 de outubro de 2010

De detalhe em detalhe...




Nossa! Montar uma casa nova requer uma lista quase infindável de detalhes, e olha que eu já tinha uma casa minha antes, que agora encontra-se quase toda ainda encaixotada. São tantos pormenores! Ontem mesmo, saí do trabalho e fiquei das 14 até quase as 22 horas no apartamento, aguardando que uma pessoa colocasse um papel de parede e um senhor arrumasse para mim bastões para cortinas, acessórios de banheiros, prateleiras, etc e etc.Para a virginiana que sou, armários já estarem prontos e instalados são primordiais pra deixar meu ap organizado. Ufa!
Como tem gente morrendo de curiosidade para ver como ficará tudo (sobretudo eu mesma!rs) vou dar uma pitada aqui de um detalhe que eu idealizei e executei usando adesivos nas paredes e teto do quarto do meu filhote. A cada dia, um novo detalhe. A cada dia, o apartamento se torna mais ainda uma extensão de mim.




2 comentários:

  1. Lu,
    parabéns pela casa nova. Felicidades para você e para o Pedro.
    Abraços, Val.

    ResponderExcluir
  2. A curiosidade só está aumentando... tenho certeza que sua casa vai ficar linda, cheia de detalhes e de histórias.
    Parabéns mais uma vez e curta muito essa fase de criar o novo ninho!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...