segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fim de semana sereno




Neste fim de semana fiquei sozinha em casa (filho estava fora e namorado ocupado com estudo) e daí aproveitei para fazer o que mais gosto: curtir meu lar, acender velas aromáticas, caminhar por ruas até então desconhecidas por mim no meu novo bairro, ler muito, ver DVDs vários (já viram Peixe Grande? vi nesse fim de semana e adorei!) e ouvir músicas, como o vinil com "Girls just want to have fun" da Cyndi Lauper (sim, eu tenho vinis em casa! E sim, eu escuto os meus vinis) e o cd fofo da Carla Bruni (presente de namorado).

E o mais gostoso, depois de fins de semanas chuvosos, foi ter esse completamente ensolarado, para eu acompanhar o movimento do sol pela minha casa.





4 comentários:

  1. Adorei a foto da sua copa/cozinha. Uma delícia a combinação desse tampo, da madeira e do papel de parede. Amei, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão lindinho Lú, é mesmo seu ninho amiga...adorei..

    Faço te um convite...
    Estou com um blog novo (Sobre música) e um proposta para meus amigos: Me mandarem uma música ou um trecho de uma que tenha marcado sua vida, ou que vc simplesmente goste, nas próximas semanas estarei postando. É uma maneira de conhecermos e compartilharmos gostos musicais diferentes. Você é essencial..já tem até uns CDs ai..né...(adoro a Carla Bruni)
    Bjokas...aguardo..
    http://retalhosemsol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.. vim te visitar e adorei seu cantinho. Obrigada pelo carinho viu? Seu blog é uma delicia, adorei seu cantinho, os detalhes e principalmente o cd da Carla Bruni (Adoro!)Bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tdo mto lindo.
    Não poderia ser diferente qdo feito por e para vc...
    Felicidades.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...