quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor e Neruda




Minha primeira hóspede oficial me presenteou com o livro "Cartas de Amor", de Pablo Neruda. Não poderia haver um presente mais do meu jeito: que trata de cartas e de amor pelo meu poeta preferido. Além dos textos, o livro vem com fotos das cartas, o que o torna mais especial ainda.

Confiram um trecho: "Hay algo más importante que tu y yo, somos tu y yo. Juntos somos lo que la pobre gente no alcanza jamás, el cielo en la tierra. Te aprieto a mi corazón, amor mio, con cuerpo, alma y amor".

2 comentários:

  1. A coisa mais importante do mundo é amar alguém, a segunda é ser amado e a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo.Espero estar entre as duas primeiras!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ser a destinatária destas cartas, amo Neruda...
    Amiga estou com um blog novo: http://retalhosemsol.blogspot.com/

    Vá me visitar e faça uma sugestão de música que você gostaria de ver lá e por que..
    bjokas

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...