quinta-feira, 24 de março de 2011

À mesa

Um pouco do que esteve à mesa aqui em casa: Uma das melhores aquisições que já fiz: uma máquina de fazer pão. Os ingredientes eu posso comprar com o cartão de crédito e juntá-los todos na máquina na noite de véspera... Já acordar com cheirinho de pão quentinho não tem preço!

Meu filho adora comer Waffles e me ajudar a prepará-los.



Flores são sempre um bom acompanhamento para uma boa comida.


No Natal, as rabanandas (já é tradição eu fazê-las).




Um comentário:

  1. Lu,
    Perfeita. Não encontro outra palavra para descrever melhor a sua mesa de café da manhã. Além das delícias que vc serve, fica especialmente visível o cuidado com os pequenos detalhes. Morando na sua casa, acho que ninguém teria coragem de dizer que acorda de mau humor.

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...