sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pequenas grandes coisas

Hoje é feriado para mim: dia do funcionário público!!! Aproveitei para caminhar, num horário que não é o meu usual, e, assim, sentir um outro ritmo das ruas do meu bairro. Também tive tempo hoje para organizar uns armários, separar doações, tentando dar um toque mais minimalista ao dia-a-dia. Além disso, revi o meu adorado filme "Bonequinha de Luxo" baseado no livro de Trumam Capote, que já li outrora. Nesse instante, acabei de ver o Milagre na Rua 34, na versão mais atual (estou tentando achar a versão antiga para baixar mas ainda não consegui). E estou lendo um outro livro de Frances Mayes, que ainda não tem tradução em português, institulado "Every Day in Tuscany".

Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...