sábado, 25 de agosto de 2012

Colhendo os frutos do tempo

                                                                                              Fonte da imagem aqui

Na próxima quarta-feira farei aniversário, mas hoje já receberei minha família para comemorar a minha existência e os laços que mantenho nela. Gosto dessa sensação de sentir que tenho a vida que quero, apesar de nem sempre ser fácil; de que venho realizando meus sonhos, que colho os frutos dos meus esforços. Gosto muito de ter pessoas especiais nessa minha vida, das minhas habilidades que me garantem um bom trabalho, de meus princípios éticos resistirem às pressões do mundo. Sinto-me grata e feliz por ser quem eu sou. Por isso escrevo hoje só para dar parabéns a mim mesma, pois acho que mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...