sábado, 29 de junho de 2013

Ainda sobre luxos...

Fiquei pensando, nessa semana, no quanto me faz bem ter minha casa funcionando, do jeito que planejei... E no quanto me estresso quando qualquer coisa por aqui precisa de reparo: minha lavadora começou a fazer um barulho estranho na centrifugação, e até que o técnico viesse avaliá-la, tive que ficar sem lavar roupas.  Isso afetou meu bom humor, sobretudo porque essa lavadoura foi uma das aquisições mais inteligentes que já fiz: além de lavar, ela também seca as roupas, e desde que a comprei, abandonei o hábito de passar roupas à ferro (basta  tirar as roupas assim que a máquina finaliza seu processo de secagem e dobrá-las, que tudo fica certinho, prontas para irem ao armário ou serem vestidas).

Felizmente o problema na máquina era algo simples de ser resolvido: um aro de sutiã se despreendeu e entrou num dos furos do tambor que acolhe as roupas. E agora minha máquina já está funcionando plenamente! Ufa!

Então quero acrescentar isso à minha lista de luxos: minha lavadoura/secadora funcionando e me poupando de agruras domésticas!

E agora posso relaxar, afinal, é fim de semana!!!!

Um comentário:

  1. Lu,

    Todo inverno tenho vontade de sair correndo e e comprar uma secadora! O único problema é que já ouvi falar muito mal delas, sendo que uma das pessoas que não recomendou a troca foi um técnico da Brastemp.

    Qual é o modelo da sua? Não aguento mais esperar as roupas secarem, além do que eu ADORARIA poder dobrar as roupas sem passar!

    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...