sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quanto mais azul, melhor

Ando numa fase azul. Gostando de tudo azul, de roupas a objetos da casa. Então, eu só poderia adorar o tom dessas cadeiras que eu vi no Alvhem.



Um comentário:

  1. Oi, Lu

    Pois é, a reunião...

    Já convenci meu marido que não vai existir a "escola perfeita", que siga todos os nossos padrões. Ele já aceitou que a escola tem que ensinar (matérias), mas que nós é que vamos educar (valores).

    A reunião foi terrível, mas não por parte da escola. Fiquei aborrecida com os outros pais. As únicas questões levantadas eram a respeito de dinheiro ou comodidade (que já estava virando comodismo, de tantos absurdos). Quanto pagar a mais/a menos pelos serviços e, em geral, uma vontade que a escola oferecesse de tudo (sem cobrar) e não importunasse os pais. Foi triste, mas não pelos motivos que eu havia antecipado!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...