domingo, 28 de dezembro de 2014

Lista de desejos


Independentemente da época do ano, sempre fui fã de listas. No meu Moleskine tenho várias delas, sobre variados assuntos: compras, viagens, controle financeiro, livros lidos... Ultimamente, porém, tenho adorado alimentar listas de coisas menos palpáveis, como uma lista de "gratidão", onde elenco tudo que tenho valorizado no meu dia a dia e, claro, uma lista de itens  não materiais  que desejo para minha vida, como aprendizagens, paz, saúde, bem estar...

Nesse ano, fiquei feliz ao observar que pude cumprir muito dos objetivos traçados, pelo menos os que dependiam exclusivamente de mim. E agora reflito para direcionar meus votos pessoais por um ano onde eu possa exercitar mais a minha paciência e tolerância, e ser agraciada por bençãos e afetos.

Desejo a todos um 2015 permeado por leveza, delicadezas e gentilezas.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que vc conseguirá cumprir seus objetivos para o próximo ano! Tenho a impressão de que em você não falta esforço, paciência, dedicação... e merecimento!

    Achei um barato o seu sonho! Muitas coisas fazem sentido, sim. Temos um anexo no quintal que foi feito mesmo para reuniões. Tem uma mesa de refeições e uma lareira externa, justamente para enfrentar o frio curitibano e não deixar o espaço desocupado no inverno.
    Não tenho planos para engravidar de novo, mas... quem sabe?
    Minha casa fica na região do Bosque Alemão e realmente tem vista para muitas árvores, porque moro em frente a um parque.
    Espero um dia poder realizar uma recepção assim como a do seu sonho! E que nossa amizade possa sair do virtual também!

    Amei o vídeo do seu filho tocando! Que coisa incrível ele se interessar pelo piano, por uma atividade artística tão na contramão do que os amigos dele devem estar fazendo (pelo menos a maioria). Ele parece muito doce, muito calmo. Um menino lindo demais. E outra coisa que reparei, embora não fosse sua intenção, foi na sua voz. Lu, que voz linda! Poderia ficar ouvindo você falar o dia todo! Com certeza um reflexo da sua alma tão tranquila! Voz de bondade, fiquei pasma!

    Tenha um ótimo final de ano! Espero ter muito para conversar em 2015!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...