quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dias especiais

                                                                       Fonte da Imagem aqui

Hoje foi está sendo um dia bacana demais... Sabe aquele dia que você fica plenamente feliz com as escolhas que te levaram até aquele momento? Que sente que sua intuição tem te levado a traçar os melhores caminhos possíveis? E que até aquele fato que parecia ser ruim veio para lhe proporcionar algo melhor? Pois é, hoje meu dia tem me feito  me sentir assim e é  tão bom  isso!
 
O primeiro mês do ano de 2015 já está se findando, e passou rápido. Carnaval chegando e mal me lembro dele, pois estou com a cabeça em outros ares e outras energias. Por essas e outras, durante o  mês de fevereiro não postarei no blog. Será um mês dedicado ao meu "sabático digital". Mas em março estarei por aqui novamente. Até lá!

2 comentários:

  1. te desejo muitos outros dias como esse a você.
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Fico feliz em ler isso! Como acompanho seu blog há algum tempo, lembro de fases onde você estava apreensiva e desanimada. Bom saber que isso ficou para trás e que o momento é outro, muito diferente!

    Boa viagem, vou esperar ansiosa pelo seu próximo post!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...