domingo, 1 de março de 2015

Tempo, tempo, tempo...

Março chegou, férias acabaram, viagem voou. Adorei fugir do calor brasileiro para o inverno americano (cheguei a pegar - 10°c em Memphis, que é onde tirei a foto abaixo) e viver muitas grandes experiências por lá. Mas também tive alguns contratempos ("contra" e "tempos" são termos que se aplicam devidamente ao contexto, pois foram condições meteorológicas que os ocasionaram, agravadas por questões estruturais de aeroportos brasileiros e companhias aéreas americanas) que até tentaram, porém não me detiveram, porque, para mim, viajar é essencial. Restaram-me alguns dias em casa para me refazer dos efeitos do jet lag, e agora já estou retornando à rotina e à minha vida como ela é (ainda saboreando as sensações da última viagem).



3 comentários:

  1. Lu,

    Minha mãe sempre diz que o melhor da festa é esperar por ela, e acho que ela tem razão! Passa tão rápido, não é?
    Aqui estamos estudando a possibilidade de uma viagem no meio do ano, mas me assusto um pouco com o dólar subindo sem parar. Vamos ver... mas só de entrar nesse clima de viagem já estou me animando!
    Bom ter vc de volta!

    ResponderExcluir
  2. Memphis?! Por favor, diga que você visitou a casa do Elvis!!! E cadê as fotos, só tem uma? Queremos ver mais!!! Olha, eu sou fã dos EUA, digo isso sem nenhum medo de parecer babona da cultura do "primo rico imperialista", porque tudo lá é tão bacana, tão bem cuidado... É um país lindo, o pouco que conheci me deixou fascinada. Se tivesse a chance de morar lá não pensaria duas vezes!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Claro que fui à casa do Elvis, foi meu motivo principal para ir a Memphis. As fotos estarão no meu post de hoje. E concordo com você, também amo a organização e zelo que vi nos Eua nas duas vezes que fui lá, bem como de outros países europeus que conheci.Sou fã do Elvis e de países cuidados...rs beijos

      Excluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...