domingo, 12 de abril de 2015

E continua lindo...

Estive fora nos dois últimos finais de semana, por isso não  postei aqui no blog nesse período. Num fim de semana retornei ao Rio, no feriado da Semana Santa visitei parentes no interior de São Paulo e foram duas viagens super bacanas. Ambos passeios foram para eu realizar reencontros (no Rio fui para um aniversário de um velho amigo, que comemorou de uma forma bem carioca: almoço de domingo com feijoada e pagode), mas lógico que aproveitei para fazer os passeios culturais que tanto aprecio e para curtir o mar (de Ipanema, nesse caso).

 Já fazia alguns anos que não retornava à Confeitaria Colombo, sem dúvida um dos meus lugares preferidos no mundo. Amo o lugar, clássico e histórico (já são mais de 120 anos), com atendimento impecável e com suas delícias incríveis. Dessa vez fui de chocolate quente, torradas Petrópolis com geleias, manteiga e mel e quindim de camisola..rs

 





 Tempo para ir ao teatro (a peça escolhida foi Nômades, no Teatro Poeira e amei!).
 













E não poderia deixar de ir à Livraria Travessa (entrei e me demorei na do Botafogo)!

Um comentário:

  1. Faz muitos e muitos anos que não vou ao Rio. Aqui contam tantos absurdos que dá até medo! Não sei se é realmente assim, perigoso.
    Morro de vontade de conhecer a Confeitaria Colombo, já vi tantas fotos maravilhosas! Difícil ter um lugar assim no Brasil, que é um país quase sem memória. Meu marido sonha em conhecer a Biblioteca Nacional. Ah, a gente adoraria dar uma esticadinha até Petrópolis também!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...