domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia da Mães

Ontem foi um dia simples: em casa, cozinhei, li, vi um DVD com meu filho, conversamos, ele tocou piano  para mim... Um dia simples, mas imensamente feliz. Eu disse isso a ele, ressaltando como momentos assim, repletos de leveza e serenidade, são gratificantes. E ele ainda diz: "estamos sempre fazendo história... Tudo que fazemos poderá ser lembrado e influenciar outras histórias". Achei linda a reflexão dele, e hoje, no Dia das Mães, após tomar o café da manhã (foto acima) fiquei pensando que o melhor de minha história, sem dúvida alguma, foi ter me tornado mãe. Amo desempenhar esse papel e amo o jovem tranquilo e amigo que tenho em casa.Um jovem que está sempre influenciando positivamente a minha história e a de outras pessoas.  Então, mais do que feliz, hoje me sinto imensamente grata por ser mãe.

Feliz Dia das Mães a todas, com ótimas histórias.

Um comentário:

  1. Por tudo o que você conta sobre o seu filho parece que você tem todos os motivos para ser uma mãe super orgulhosa!
    Espero que meu menino seja assim tranquilo como o seu!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...