sábado, 8 de agosto de 2015

Ah, o mar ( e o seu lado B na Bahia)!

 Minas não tem mar, mas, sempre que posso, fujo para algum lugar que o tenha. Estar próxima ao mar me renova, recarrega minhas energias, me relaxa. Dessa vez passei dez dias na Bahia, dois em Salvador e o restante em Morro de São Paulo. As paisagens são encantadoras, no entanto, considero o atendimento na Bahia, de um modo geral, péssimo! É minha quarta passagem pelo estado, dando-lhe a chance de mostrar que estou errada, contudo novamente sou surpreendida negativamente, sobretudo em Salvador. Por hora, só falta um lugar na Bahia que está na minha lista de prioridades para visitar: Praia do Espelho. Por essa praia, possivelmente darei mais uma chance à Bahia. De qualquer forma, adorei os encantos de Morro de São Paulo e postarei fotos de lá em meus próximos posts.




Um comentário:

  1. Lu, que bom que vc está de volta!

    Fui para a Bahia pela última vez em 2009! Era aniversário de 60 anos do meu pai e ele queria passar lá com filhos e neto (era um só na época, agora já está chegando o terceiro). Não sou fã de praia e só viajei mesmo pelo meu pai, mas felizmente correu tudo bem. Mas meu irmão voltou pra lá há pouco tempo, em outro hotel, e não teve a mesma sorte. Contou verdadeiros absurdos sobre o atendimento que ele recebeu. Era de chorar!

    Sobre o comentário que vc deixou lá no post, eu ADORARIA alugar uma casa nas férias para ter a vida de uma pessoa local. Sempre pensei em fazer isso em Paris. Agora tentei em NY, mas estava tudo muito caro! Insano mesmo! Vou continuar sonhando!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...