sábado, 29 de agosto de 2015

Meu aniversário!

Foto da Primeira Praia em Morro de São Paulo

Hoje é meu aniversário. Gosto de aniversários. Estou ficando velha, sim, mas estou vivendo e sinto-me imensamente grata pela vida que venho tendo. Hoje é dia de estar junto a meus afetos, sorrir, agradecer e querer viver mais. Espero ter saúde para muitos anos de vida ainda. Tenho muitas viagens  a fazer, livros para ler, filmes para assistir, pessoas para zelar, aprendizagens para acumular...

Um comentário:

  1. Parabéns, Lu! E que bom que vc não se importa com a idade, porque isso é sinal de felicidade e de ser muito bem resolvida!

    Não trocaria minha idade hoje pelos vinte e poucos que já tive... me sinto muito mais segura e feliz agora.

    Adorei a sua visão de muitas viagens a fazer, livros a ler, etc. Vou pensar nisso quando fizer meu próximo aniversário!

    Que a sua vida seja repleta de bons momentos! Você merece!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...