sábado, 26 de março de 2016

Novas energias

Ainda não estou como costumo ser, mas estou melhorando. Hoje é dia de receber sobrinhos para dormirem aqui em casa: há alguns anos o coelhinho da Páscoa sempre passa por aqui e esconde alguns chocolates, não sem antes deixar uma bagunça de pegadas pelo meu apartamento. Assim que passa o Natal, meus sobrinhos já perguntam se não vou viajar no feriado da Semana Santa, para que eles possam dormir aqui (na cabeça dos meus sobrinhos, o tal coelhinho bagunceiro só conhece o meu endereço). Fiquei com receio de não melhorar o suficiente para recebê-los, mas já não sinto tanto "cansaço" e pelo jeito as dores nas juntas vão durar por cerca de um mês, então não posso me render a elas.

Essa foto acima eu tirei em Amsterdã, no espaço aberto próximo ao museu Van Gogh. Encantei-me com as crianças brincando com as bolas de sabão gigantes.Gosto da energia que as crianças geralmente têm.E é dessa energia que pretendo usufruir hoje à noite brincando com meus sobrinhos. Não é só medicamento (químico) que nos cura.

Um comentário:

  1. Nossa, Lu! Melhoras para você! Espero que tudo corra bem na visita dos seus sobrinhos!

    Linda imagem de Amsterdã! É uma delícia ficar revendo nossas fotos de viagem!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...