sábado, 26 de agosto de 2017

Natural-mente

 Adoro essa profusão de ipês no inverno daqui. Primeiro os rosas me inebriaram, agora os amarelos. Eles fazem minha viagem da casa para o trabalho mais bonita e colorida. No final de semana passado fui sentir a natureza mais de perto (conforme se comprova na foto abaixo) e cheguei à segunda-feira saudosa de verde e silêncio e de um determinado alguém. Felizmente, durante a semana, pude sentir que chovia flores ao caminhar sob o ipê (da foto acima) na calçada da cidade grande. E, assim, minha saudade se amenizou...

Um comentário:

  1. Lu, sumi porque tive (estou tendo) uma série de problemas... uma época de provações por aqui.
    Mas sempre que posso, já corro para seu blog. E agora fico imaginando quem será esse tal "alguém"!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...