sábado, 16 de setembro de 2017

Amo flores, sim! Mas ao contrário de muita gente, não ando fazendo festa pela chegada da primavera, sobretudo porque significará a chegada de dias mais quentes, e calor demais não me agrada.

Neste ano, pela primeira vez fui à Europa na primavera, e foi realmente lindo ver os jardins floridos, como esse da foto acima, anexo ao Palácio de Mafra, em Portugal. Mas o calor foi intenso na ocasião e interferiu muito negativamente na minha disposição para as caminhadas que tanto aprecio fazer.

Como já disse, minha estação preferida do ano é outono.. .Então, farei a mala em breve buscando o outono em outras bandas deste planeta...

Um comentário:

  1. Lu, não foi por questão de planejamento, mas acho que a maioria das viagens que fiz foi no frio (ou friozinho, pelo menos). Verão foram poucas, com exceção daqueles lugares onde a gente vai mesmo atrás do sol. Faz alguns anos já que a Europa sofre muito no verão, com temperaturas altíssimas. Reclamo das malas cheias de casacos, mas acho que a gente até perde a disposição de caminhar e conhecer lugares quando está muito quente!

    ResponderExcluir

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...