sábado, 11 de novembro de 2017

Peneda-Gerês, Portugal.

 Pude me hospedar na região do Parque Nacional de Peneda-Gerês, no norte de Portugal. Foram apenas quatro dias, mas distanciada da internet e tão próxima da natureza e silêncio pude me sentir como se tivesse ficado lá por muitos mais dias, de tão descansada e relaxada que fiquei.A região é montanhosa, com um represa e pequenas vilas com suas casas de pedras a salpicarem a paisagem. Conversei com alguns moradores da região e fui tratada com uma enorme gentileza. Até colhi uvas por lá, fazendo minha pequena vindima particular... Enfim, uma daquelas experiências que não viveria se me baseasse apenas em guias de viagem, porém que me foi facultada por uma pessoa que frequenta e conhece bem a região. Gratidão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vou adorar que vocês também compartilhem comigos suas reflexões...